2/25/2015
Nem tudo na vida sai do jeito que queremos , as vezes nos surpreendemos e as vezes nos decepcionamos , mas como saber que alguma delas irá acontecer ? Não saberemos . Então , o jeito é nos arriscar cada dia mais . Agradecer a Deus por mais um dia é sempre bom , pois nunca sabemos o dia de amanhã !
Criei o blog , na expectativa de poder me expressar , de mostra minha opinião , de dar meus conselhos etc ... Sou uma pessoa tímida , que mal tem amigos , que é brincalhona. Fazer novas amizades sempre nos faz bem ! Ah , intenção do blog é de mostrar ao Mundo e asPessoas que eu também sou capaz de realizar meus sonhos e tenho força de vontade , e que também sou capaz de correr atras da minha Felicidade. Espero que gostem , se inscrevam e fiquem por dentro das novidades .


            Beijinhos ...

0 comentários:

Quem sou eu

" Tenho 18 anos , canceriana , vou ser mamãe. Sou uma pessoa simpática , emotiva , romantica , sensivel , amiga , bipolar. Criei o blog para poder aprender a me expressar e dizer sobre o que penso e sinto ! "
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Inicio (4) Decoração (1) Listas (1) Tags (1) bate-papo (1) tattoos (1)

Instagram

Facebook

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceria