3/01/2015
olá meu amores , como vocês estão ?
Bom hoje vou falar e mostrar alguma dicas de quartos pequenos . Você que tem uma quarto pequeno que nem o meu e quer aproveitar cada espaço e deixa-lo bem a sua cara ? Então vamos conferir algumas dicas e ver algumas fotos que me inspirão :)







São vários estilos diferentes , essas são algumas das fotos que eu amei , se eu postasse todas as fotos , iria dar várias paginas (rs) , então , vamos lá se inspirem em algumas dessas imagens e faça o mesmo com o seu ! Espero que tenham gostado . 

 Beijinhoos* 


(P.S. imagens tiradas do Google imagens )

2 comentários:

  1. Lindas inspirações!!! O lilás é perfect!!!
    Faltou alguns comentários seus em cada foto rsrs!
    Beijão, seu blog tá lindo!
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , não pensei nisto ! Mas , obrigada amore :) Beijinhoos**

      Excluir

Quem sou eu

" Tenho 18 anos , canceriana , vou ser mamãe. Sou uma pessoa simpática , emotiva , romantica , sensivel , amiga , bipolar. Criei o blog para poder aprender a me expressar e dizer sobre o que penso e sinto ! "
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Inicio (4) Decoração (1) Listas (1) Tags (1) bate-papo (1) tattoos (1)

Instagram

Facebook

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceria