3/09/2015

Olá meus amores , hoje vim responder uma tag que a Maria Eduarda do blog  " Blog da Eduarda " me indicou .. Bom , a tag se chama 7 coisas , então vamos lá ver minha resposta .


7 Coisas pra fazer antes de morrer 
  1. Viajar ao mundo
  2. Ser feliz 
  3. Reforma a casa dos meus pais
  4. Ser independente
  5. Ter uma família reunida
  6. Fazer um projeto que será valorizado
7 coisas que eu mais falo
  1. Ah !
  2. Dai
  3. O que ?
  4. Mais
  5. Só que não 
  6. Porque ?
  7. hum !
7 coisas que eu faço bem 
  1. Ser uma boa amiga
  2. Comer 
  3. Ser preguiçosa
  4. Sonhar 
  5. Dormi 
  6. Ajudar
  7. Aprender
7 coisas que eu não faço bem
  1. Ter paciência
  2. Cozinhar
  3. Desvalorizar pessoas
  4. Desenhar
  5. Praticar esporte
  6. Ensinar
  7. Jogar vídeo game
7 coisas que eu não gosto
  1. Falsidade
  2. Me sentir sozinha
  3. Mentira
  4. Falta de amor
  5. Brigas
  6. Amizade falso ou por interesse
  7. Acorda cedo
7 Blogs para responder essa tag
Bom é isso , esses são os Blogs indicados , espero que gostem ! e até maaais .













3 comentários:

  1. Hum achei a tag bacana, farei em breve! Obrigado e Parabens pelo blog, ta muito bom! :)
    maisotimismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal esse negócio de Tag KKK *-*

    ResponderExcluir
  3. olá, adorei o seu blog e as respotas da tag :33

    eu te segui, poderia seguir de volta? E eu tenho layouts grátis lindos e por encomenda, você vai adorar, dá um olhadinha :3
    Leitoras Ocultas

    ResponderExcluir

Quem sou eu

" Tenho 18 anos , canceriana , vou ser mamãe. Sou uma pessoa simpática , emotiva , romantica , sensivel , amiga , bipolar. Criei o blog para poder aprender a me expressar e dizer sobre o que penso e sinto ! "
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Inicio (4) Decoração (1) Listas (1) Tags (1) bate-papo (1) tattoos (1)

Instagram

Facebook

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceria